19/06/2009

Vida

Para começar de verdade leia atentamente o post...


A vida nos prega peças
Isso nós já sabemos
Precisamos lidar com isso
Mostrando que sim! Podemos

Quando um grande problema aparece
Às vezes precisamos resolver
Mas aqueles “irresolvíveis”
Precisamos fingir esquecer

O tentar esquecer
Não é falta de consideração
É Apenas estar tentando enganar
Aquilo que sente o coração

É muito difícil conviver com sofrimento
Horas temos que suportar
Outras temos que resolver
E ver o que vai dar

Ó vida tirana porque fazes isso com a gente
Às vezes entendo que é preciso
Mas não precisaria ser tão de repente.

O Problema não é uma obstrução
Mas oportunidade ímpar
De superação e evolução.

Tudo que tenho vai me ajudar
A Fé e força pra lutar
Tudo servirá pra aprender
Que a vida é feita pra subir e pra descer.

Precisamos evoluir
Porem às vezes é necessário regredir
Descemos um andar
Para o topo de o prédio alcançar!


E ai...diz que vai acompanhar, vai!..XD

3 comentários:

sarah disse...

Meu primo mais lindo, EU TE AMO!!!!!
Estou no twintter, Bia Baptista.

Monique Hellen disse...

Oiee amor! seu blog ta otimoo;;; to adorando!
continue fazendo poemas tão lindos como este...
bjO te amo! Monique

Arthur Rodrigues disse...

Booa João, belo início, belo blog ...
Estarei sempre aqui pra ler e refletir essas maravilhas que você escreve.

Postar um comentário