21/06/2009

21 de Junho

Dia 21 de junho
No Hospital
Hoje fui ao hospital visitar meu pai,
Graças a Deus ele Já está melhor.
Lá, vi diversas pessoas doentes e alguns acompanhantes .
Percebi que algumas pessoas demonstravam imenso desanimo para com a vida, e isso me chamou grande atenção!
A falta de força de vontade em melhorar não passava na cabeça das pessoas, apenas estavam ali para esperar aquilo que achavam que estava logo vindo.
Mas como pode uma pessoa ter a chance de viver e desistir assim tão fácil?! Meu pai estava com uma vontade de sair dali e continuar aquilo que antes fazia tão grande, que o descontentamento das outras pessoas era inaceitável para mim.
Fui comentar isso com meu pai e ele me disse: “Meu filho a vida é assim, você tem que aproveitar o Maximo, não fazer o mal,ajudar as pessoas que precisam, não perder tempo com besteiras, viver intensamente cada minuto, porque de repente acontece isso conosco e a Vida se vai.”
Na hora, concordei quase que automaticamente e logo depois parei para refletir aquelas palavras.
Aquelas pessoas que estavam lá era porque tiveram uma segunda chance para aproveitar aquilo que não havia aproveitado ainda: A VIDA .
Espero que você aproveite a sua, não espere uma segunda chance porque nem sempre ela aparece, ou então quando for ver já é tarde de mais para recuperar aquilo perdido,
PENSE NISSO!

1 comentários:

Eliz disse...

Concordo plenamente com as palavras do seu pai,por isso devemos viver cada segundo como se fosse o último,e sempre procurar sermos felizes,mesmo com tantos obstáculos,porque a vida é muito curta,adorei seu blog,que deus abençõe todos nós.Bjsssssss...

Postar um comentário