24/06/2009

A Raiz


Meu corpo esta preso
Por raízes que eu conheço
Soltarei-me um dia
Dessa minha natureza

Meu pé pede para ser solto
Meu corpo chama por liberdade
Mas ainda reconheço
Que ainda possuo necessidades

Necessidades físicas
Necessidades mentais
Mas que serão adquiridas
Por uma raiz mais que capaz

Muita informação ainda tenho pra tirar
Dessa raiz que um dia me libertará
Tenho certeza que vão me ajudar
A aprender aquilo que necessitar

Um dia sei que serei solto
Não quero que seja logo
Essa boa raiz que me prende
Não é uma prisão descontente

Sei que um ardo caminho tenho a seguir
Alguns seres vão me refundir (corrigir)
Mas tenho um caminho a percorrer
E sei que esse risco tenho que correr

Ô raiz que me prende
Não me solte tão cedo nem tão tarde
Me solte na hora certa
Pra prosseguir minha vida com dignidade

0 comentários:

Postar um comentário