20/06/2009

As "Carinhas" contagiantes

É aqueles bonecos do MSN caíram do céu...
Quero dizer do teclado.
Quem teve a idéia de relacionar emoções a letras e símbolos do teclado foi um sábio.
Mas creio que ele não achasse que teria essa grande repercussão.
Criou de inicio aqueles que demonstrassem alegria e tristeza.
Hoje em dia tudo tem as “carinhas”.
Demonstração de felicidade e tristeza e todas as outras emoções estão presentes no vasto grupo de “imagens”.
Mas nem tudo são flores. Existem algumas carinhas que meu Deus!O que que significa!?
Você passa a prestar mais atenção e tentar desvendar o que significa aquela cara do que o texto em si, mas também pudera, se tirar a carinha, ai mesmo que o texto fica sem sentido.
Acredito que precisamos de um dicionário de imagens ou pelo menos uma lista de algumas... Então ai vão algumas:
As mais comuns:
De felicidade:
:) - ;) - :D - :P - :] - =) - =] - :} - =} - =D - “) – “D - “] - **) - **D - ¨) - ¨] - **P - ¨P - *_* - XD – X) - (^-^)
De tristeza e/ou insatisfação:
:( - ;( - :[ - :/ - =[ - =/ - =\ - ={ - :{ - :S - ¬¬’ - **( - **[ - “( - :’( - :’[ - =’( - =’[ - ¨S - :Z - — —‘
Os menos comum:
De ...nem sei veja e diga você mesmo :
e_e’ – o-o’ – O.o’ – OO’ – oo – OO – o.o - @-@ - &_& - +_+ - X_X - :>) - :<( - :<) - ^^ - °.° - ~.~ - e-@ ‘ - :? - \o/ - o/ - XP – o_õ – õ_õ – T_T - x)~ - =^.^= - ô-ô –Ô_o – ô_O – lol - ¬_______¬ - ;D~ - =** - :* - ;*** - >______< - >.<" - U_U'' - d^_^b - -.-' - (_*_) - Òó_\/_ - (~.^) - °~ - n.n - ò__Ó – i.i’ – I.I - ú________________ú !!!


É algum você até desvenda, agora outro nem eu mesmo sei o que significa, mas se me mandarem, tudo bem, eu mando de volta, sem nenhum problema!
Porque as pessoas não ficam com os normaiszinhos, custa ficar igual a todos né, então tudo bem, como a moda é essa vamos acompanhar!

É boa sorte com os emoticons!
Isso mesmo não é mais “carinhas” vamos chamar com o nome direito:EMOTICONS!

17 comentários:

Anônimo disse...

Super verdade isso que você falou João

Gostei e ri muito com o texto..;
Seu bog esta muito bom parabens!

Naty disse...

Poxa... =[
Eu não quero ser igual a todo muundooo !! buááá...
Vivo usando essa aqui, ó : =^.^= ... Que pra mim, é um gatinho... E nao uso só no Msn não.. às vezes, eu desenho em cartas, papéis.. até na faculdade eu faço para matar o tempo... own...
='.'=...

Beijooos !

JP Rocha disse...

¬¬' ...XD tudo bem amor sem problemas tambem ja me contagiou!!rs

Anônimo disse...

xD,gostei

Anônimo disse...

GETNte o q significa essa carinha aki:
'_'

by:Carol

Anônimo disse...

Alguém sabe oque significa =x ?

Anônimo disse...

=x significa sem comentarios ^~^'(essa é AFF)ou ^^ essa tbm..
by:Vih..*-*

Anônimo disse...

Quer dizer assim =x significa:eu não devia ter falado isso,segredo..
by:Vih

Anônimo disse...

O que significa =. ?

Anônimo disse...

oqe é " T.T "
e " e_e "
Bjoos ;*

Anônimo disse...

alguém sabe o que significa essa carinha? :(:

Anônimo disse...

o q essa >.<

Anônimo disse...

oqe significa essa carinha :$

Anônimo disse...

☺☻♥♠♣♦•◘○ƒe╚TıR0♂Ç▒☺○Ä0↨¢hÒı║┼O*╩¬¬'

Anônimo disse...

como faz ¬¬'?

Anônimo disse...

Oq significa = (:

Unknown disse...

;-; ^^ :1

Postar um comentário