24/06/2009

Buscando o Novo

Queria ser levado para outro mundo
Um mundo cheio de emoção
Onde eu viva com mais intensidade
Não como vivo aqui nesse sertão

Quero ver coisas diferentes
Novidades de montão
Ver a alegria de um povo
Que não vejo a um tempão

Quero ver minha vida mudar
Ver que melhor pode ficar
Se atrás eu não correr
Nada poderá acontecer

Acordar,
Trabalhar e
Descansar
Mais nada tem para fazer

Queria conhecer esse lugar novo
Não sei se fácil ou difícil vai ser
Mas farei o possível e o impossível
Para esse sonho aparecer



Minha família já me apoiou
A fazer aquilo que desejar
Eles falam para eu correr atrás dos meus sonhos
E ver no que isso vai dar

Decidido!
Vou largar o meu lar
Mas com a certeza de que um dia
Para casa irei voltar

Minhas raízes em mim permanecerão
Vou aprender o novo para passar de coração em coração
Não quero ver a esperança de suas vidas acabar
Vou fazer a vida deles continuar mais também melhorar!

0 comentários:

Postar um comentário