23/12/2009

Presos pelo mundo


"No dia em que o povo se tornar livre de todas as forças que os predem, tudo se resolverá."


O mundo, e sua evolução, vêm a cada dia criando novas formas de prender cada vez mais as pessoas as suas(ou algumas) raízes.


Criado para ser livre, o ser, vê-se numa situação, por vezes constrangedora.


Bloqueados de fazer o que querem, a população tão segurada pela tecnologia, depois pelo governo, são por vezes presos pela democracia, que nada mais é onde os fracos não tem vez e o mundo economicamente na ordem de sucessão, vive com inúmeras barreiras.


Estas barreiras que nos cercam vêm de forças decrescentes, resultando até no menor ser existente.


Fugir dessas barreiras já não é mais possível, mas podemos amenizar o caso.


Começando pela pequena liberdade que podemos nos proporcionar (é necessário frisar que essa liberdade só pode ser dada de livre e espontânea vontade depois da maior idade) no caso de pararmos para pensar e ampliar nossos horizontes (lembrando também que os horizontes são bloqueados pelo medo, nem sempre seu, porem que é posto forçadamente para ti desde sempre) pode ter grandes resultados quanto à quebra de barreiras.


Tendo este bom começo, podemos iniciar tentando mudar “algo” que seja (sempre dando nome a este “algo”)


É necessário ser objetivo, saber o que você quer mudar e ir até o fim, uma boa opção é ter foco e nunca desistir porque mudar é sempre a tarefa mais complexa e instável.


Podemos também usar alguns bloqueios a nosso favor, com a amplitude dos nossos meios de comunicação, podemos fazer algo que por sua vez seja repercutido em todo o mundo.


Nossa sede de mudança contagia, mas para isso temos que começar por algum lugar. Precisamos começar desbloqueando nossas mentes, depois dos nossos familiares e por fim rumo a um mundo melhor. Tudo feito com cautela e consciência.


Temos que desconstruir o pensamento dos fortes, e mostrar que quem manda é a maioria, e não os mais ricos.


Desejo boa sorte a todos nesse ano que está por vir, e espero que quebremos as correntes e cresçamos para um mundo melhor e sem barreiras para a evolução!

0 comentários:

Postar um comentário