08/02/2014

Que bom que bateu saudade

E hoje bateu uma saudade. Uma vontade antiga de refazer aquilo que eu amava, e talvez ainda ame mas por algum, ou alguns motivos, resolveu se esconder para dar lugar a outrem. Escrever é esse sentimento. Não é somente uma açao como outra qualquer, é a expressão da alma que por mim e para mim hora se manifesta na dança, nas palavras faladas,
Cantadas, recitadas,ora ate berradas e sentidas.
Hoje precisei acordar feliz, não pleno, coZinhar com o amor de sempre, ajudar e rir com a minha familia, me exercitar sem vontade, conversar sem maldade, me chatiar sem porquê mesmo todos os porquês aparecendo e sendo suficientes p acontecer.
O dia mal tinha terminado, e eu ja tinha encerrado com um filme de ação para fechar a noite e uma pessoa me manda um email em resumo agradecendo pelos momentos bons passados com ela.
Parece tolo, simples. E é. O email foi, assim como os momentos, as risadas, o frio, os sorvetes, as caminhadas e as conversas - bem simples.
E porque precisaria ser mais que isso para me fazer acordar para uma reflexão que reestrutura meu ser e reestabelece minha conexao positiva com o mundo? A simplicidade de um ato novamente me fez perceber a importancia e a grandeza que o simples e natural da minha vida tem. Ao se apresentar, cada momento, me chama para uma realidade de escolhas. Uma escolha que é simples fazer: eu quero viver para ser feliz ou eu quero ser feliz para poder viver?
Preciso esperar algo de grandioso e maravilhoso acontecer na minha vida para que ela seja perfeita ou ela é perfeita apenas por ser minha vida e assim cada momento se torna maravilhoso?
As minhas escolhas diarias podem nao ser as mais acertivas, as mais perfeitas, ou as mais direitas mas eu agradeço a Deus por serem minhas escohas. E por me trazerem felicidade, na mais pura forma da simplicidade.
Agradeço a uma bela jornalista paulista japa parceira que em um simples gesto de expressar aquilo que estava sentindo no momento, me incentivou a reviver uma sensaçao maravilhosa de poder expor o pensar. O primeiro que vem, em cascata, numa enchurada de energia boa que nem os dedos no teclado conseguem acompanhar.
Sem duvidas de que cada coisa esta no seu devido lugar e a certeza de que cada momento teve um proposito à nos ensinar, agradeço a Deus por mais esse dia eu poder simplesmente viveciar.
OBRIGADO.

0 comentários:

Postar um comentário