23/09/2009

Hoje é o dia do meu aniversário

Já me desejaram tudo de bom, saúde, paz, amor, sucesso, prosperidade, realização, dinheiro, felicidade e todas as outras coisas que todas as outras pessoas desejam para você e para todas as outras pessoas.

Deram-me todas as dicas de como chegar ao sucesso, de como conquistar um amor e de como ganhar dinheiro e toda a felicidade do mundo.

Sinceramente não preciso de toda a felicidade do mundo para me realizar, quero apenas o necessário e não ligo se tiver que dividir com quem seja, pois ela nunca diminui, só tende a multiplicar, Sempre.

Não quero dica para chegar ao sucesso e sim quero amigos sinceros e pessoas verdadeiras que me ajudem a construir as escadas, pontes e caminhos para tal alcance.

Não preciso de dica para conquistar um amor, na verdade conquistar pode ser fácil, o difícil é manter acesa a chama que rege um amor, uma linda paixão.

Tenho muitas metas a serem conquistadas, todas são sonhos que se tornarão realidade.

Tempo é feito para ser aproveitado, sendo assim aproveito todos os momentos, felizes e tristes, todos intensamente.

Se seguir um manual, eu tenho plena certeza de que alcançarei o que me desejam, MAS como não sigo regras faço o Meu caminho do meu jeito, e correndo o risco, busco o sucesso que tanto almejam.

Obrigado pelos Parabéns.

0 comentários:

Postar um comentário