14/08/2009

Me ame

Quando te encontrei
Você fez meu mundo girar
Minha cabeça mudou
E minha alma aprendeu a te amar

Não acredito que seja um anjo
Que veio me encontrar
Sei que Deus botou você no mundo
Para somente me amar

Imaginei beijar você
Com Beijos intensos, beijos de amor
Beijos aqueles que um dia
Não pensei corresponder com tanto ardor

Pensar eu pensei
Pensei em ti noite e dia
E nunca imaginei que poderia
Perder-te um dia

O amor não acabou
Mas você foi embora
Foi embora
E nunca mais voltou.



Agora:


Apenas me ame Como quem ama um filho
Como quem ama o sol
Como quem ama a noite estrelada
Apenas Me ame como eu te Amo.






Dedicado a Naty (Prima)

1 comentários:

Naty (Prima) disse...

Poxa primo.. Brigada viu ?!
Gostou mesmo do "apenas me ame"
Acredita que eu nao sei onde foi parar esse meu texto incompleto.. hehehe
Parece que já tenho alguma noção de onde se encontra !!

Beijos !

Postar um comentário